FUNIVALE OFERECE HOSPEDAGEM BARATA EM SÃO GONÇALO

Casa Guimaráes Rosa abre para hospedagem.
  A CASA GUIMARÃES ROSA, da FUNIVALE, no distrito de São gonçalo do Rio das Pedras (Serro), está oferecendo hospedagem solidária para a comunidade acadêmica (alunos, professores e pesquisadores), ONGs e instituições afins. A iniciativa, segundo a direção da entidade, visa colaborar com a sustentabilidade da instituição e sensibilizar novos parceiros para os seus projetos sócio-ambientais.

É uma nova e criativa oportunidade para se conhecer São Gonçalo do Rio das Pedras, Milho Verde e arredores (Diamantina e Serro). A FUNIVALE é uma instituição que trabalha com estudantes e famílias locais, desenvolvendo experiências comunitárias de educação ambiental, cultura e produção de alimentos orgânicos, a partir dos recursos locais. As hortaliças e demais produtos, oriundos do "Projeto Terra Mãe", são isentos de agrotóxicos e podem ser adquiridos também na Casa Guimarães Rosa.

O preço da diária de hospedagem é R$ 15,00 (quinze reais) por pessoa, somente nos meses de junho e julho. A instituição não fornece roupas de cama ou banho e nem refeições. Contatos: tel (38) 8818-4944 ou 8804-6662.


. Blog da FUNIVALE

.
.


Área da Funivale com prédio Paulo Freire em construção.

Agricultura orgânica, do Projeto Terra Mãe.

Curso de Bioconstrução.

Estufa de produção de hortaliças.
.